Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Colaboradores são bem-vindos!

O Observatório Clube de Autores está chegando para dar maior visibilidade às obras dos colegas escritores, e já começa com uma promoção imperdível: ganhe um exemplar do romance Entre anjos, de L. S. Hoffman (com envio pelos Correios,sem custo algum ao participante), e seja o primeiro a ter seu livro comentado para atrair ainda mais leitores!!!
Como participar do sorteio do livro:

1)Torne-se um seguidor do blog;
2)Mande uma mensagem de e-mail com seu nome ou pseudônimo para observatorioclubedeautores@gmail.com - não é necessário nenhum outro dado, pois somente o ganhador deverá fornecer um endereço para envio do livro - assim, seu email será cadastrado para o sorteio;
3) Acompanhe as notícias do blog semanalmente - o sorteio será filmado e postado no YouTube.
4) Todos os participantes ganham um e-book A última estação, também de L. S. Hoffman, pelo email cadastrado:

5) A data prevista para sorteio é 2 de Março de 2013 - não espere para a última hora!
Aqui terminam as regras para a promoção.


Tenha seu livro divulgado!

Estamos à procura de colaboradores. Se você é autor do Clube de Autores, envie um e-book para nós e tenha sua obra resenhada e comentada. Aqui o espaço é seu!!! Receba, completamente grátis, um e-book A última estação, de L. S. Hoffman. Não deixe de conferir e participar dessa oportunidade inigualável!!!

Atenciosamente,

Observatório Clube de Autores

Escreva para nós: observatorioclubedeautores@gmail.com


Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
O Blog Observatorio Clube de Autores presta o serviço de dar visibilidade aos autores do Clube de Autores e suas obras. Este blog não é endossado nem recebe qualquer apoio do "Clube de Autores".